Carro em que a vítima estava - Foto: PRF
Carro em que a vítima estava – Foto: PRF

Uma pessoa morreu em um acidente no km 230, na BR-364, próximo ao distrito de Boa Vista (cerca de 25 km de Rondonópolis), por volta das 2h30 deste sábado. Daniel Aparecido Abrus, 48 anos, estava dirigindo um Voyage, placa CPF 4215, quando colidiu de frente com um caminhão Iveco Stralis, placa MKR 9454, conduzido por Rogério de Espíndola, 35 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência Daniel morreu na hora, já o motorista do caminhão saiu ileso. A pista ficou interditada por algum período, mas já foi totalmente liberada.

Segundo testemunhas, o carro teria invadido um pequeno espaço da pista contrária, motivo que pode ter sido a causa da colisão.

Leia também:  Após denúncias, suspeito de caçar animais silvestres é preso
Caminhão envolvido no acidente - Foto: PRF
Caminhão envolvido no acidente – Foto: PRF

A família de Daniel que é de Jaciara, informou a PRF que ele estava em tratamento em Londrina – PR e que no meio da viagem o médico desmarcou a consulta, então Daniel resolveu voltar no mesmo dia para a cidade.

Segundo o inspetor da PRF, Luiz Carlos, não se registrava mortes nessa rodovia desde o dia 11 de dezembro de 2014. Com esse acidente, o inspetor aproveitou para fazer o alerta de que a PRF não recomenda dirigir por um período maior que 10h por dia, já que o cansaço e o sono aumentam o risco de acidente.

As causas do acidente serão investigadas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.