Material apreendido pelos policiais - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Material apreendido pelos policiais – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um homem que diz ser caminhoneiro, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (19), depois que a própria mãe, ligou via 190, informando que o filho estava armado e nervoso. A guarnição da Polícia Militar (PM), com apoio da Força Tática o encontrou próximo da ponte do Rio Vermelho, região do Casario em Rondonópolis. No veículo que era dirigido por ele foram apreendidos drogas e armas.

De acordo com o tenente da PM Leocárdio, o suspeito morava na casa da mãe, mas por causa de um televisor teria arrumado uma confusão com um desconhecido.

“A mãe dele ligou dizendo que o filho que é dependente químico, estaria ameaçando familiares”, reforçou o policial a reportagem.

Leia também:  Dois homens são presos depois de abusarem de um menino de 6 anos em Cuiabá

No veículo que é alugado, a PM encontrou uma porção de maconha, outra de pasta base, uma espingarda calibre 20 e um facão.

O homem foi identificado como Marco Antônio Roveri, 37 anos, e já possui passagem na polícia por lesão corporal, quando atirou em uma pessoa na praça da Coophalis, após uma briga de trânsito em 2011. Na época ele era bacharel em direito, mas teve que parar os estudos para cumprir pena na penitenciária Major Eldo de Sá Correia, a Mata Grande.

Marco disse ser vítima na história e que não ameaçou a mãe. Ele ainda contou que tentaram contra sua vida ontem.

“Eu estava armado porque tentaram me matar e fui em casa buscar as munições”, declarou.

Leia também:  Após rondas, PM prende homem com mandado de prisão em aberto

Segundo o suspeito o veículo com as perfurações de balas está no hotel, versão esta que a Polícia Militar irá checar, já que o mesmo não fez Boletim de Ocorrência sobre.

Suspeito Marco Antônio Roveri - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeito Marco Antônio Roveri – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.