presos  sebastoiao e aparecidoO grupo de operação CAR da Polícia Militar (PM) cumpriu com dois mandados de busca e apreensão na tarde de ontem (30) em Rondonópolis (foto dos suspeitos ao lado). Uma delas foi no bairro Jardim Maracanã, onde Aparecido Evangelista de Oliveira, 30 anos, foi preso suspeito de tráfico ilícito de drogas, em uma residência particular.

De acordo com informações registradas no BO, foram encontrados no interior da residência, R$ 650 em dinheiro em cima da cômoda do quarto, R$775 no bolso do suspeito e uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína em cima do guarda roupas.

Diante dos fatos Aparecido foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

Leia também:  Colisão entre dois carros deixa feridos na BR-163

OUTRO CASO

Ainda na tarde de ontem (30), Sebastião Roger Moreira, 50 anos, foi detido em uma residência particular no bairro Santa Tereza em Rondonópolis.

Conforme o BO, foram apreendidos com o suspeito, uma porção de substância aparentando ser maconha, oito petecas de substancia análoga a pasta base em pó, um embrulho contendo aproximadamente 15 pedras de substância análoga a crack e alguns objetos.

Os entorpecentes estavam no bolso do suspeito que foi detido e encaminhado para 1ª DP.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.