Nesta quinta-feira (15) completa uma semana do desaparecimento do empresário Jaime Vanso, 45 anos. No último dia 8, o empresário teria ido a Jaciara encontrar uma pessoa para negociar uma dívida de mais de R$ 100 mil e teria desaparecido. Na sexta-feira (9), a caminhonete do empresário foi encontrada abandonada no município de Pedra Preta.

Polícia procura empresário desaparecido em Rondonópolis

Segundo informações de uma fonte que prefere manter o anonimato, uma nova linha de investigação pode surgir no caso, já que até o momento o foco eram as dívidas contraídas pelo empresário. De acordo com a fonte, o empresário tem um filho de 8 meses fruto de um relacionamento extraconjugal com uma mulher que mora em Rondonópolis. O empresário ainda tem mais três filhos, a primogênita que reside em Campo Grande e dois filhos com a atual esposa, sendo uma menina de 2 anos e um menino de 8 meses, mesma idade do outro filho.

Leia também:  Dupla é presa por embriaguez ao volante e tráfico de drogas

A reportagem procurou o Delegado Regional Henrique Meneguelo, entretanto a autoridade policial não confirmou as informações, pois disse que a investigação segue em sigilo e todos os fatos estão sendo devidamente apurados tanto pelos investigadores da Delegacia de Pedra Preta, onde foi encontrada a caminhonete quanto da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde o caso foi registrado.

A esposa do empresário esteve prestando depoimento na Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) na 1ªDelegacia de Polícia. Em entrevista ao site AGORA MT, a jovem, disse que não acredita que o marido tenha fugido, já que não levou pertences de casa e abandonou a caminhonete em Pedra Preta com os documentos.

Família continua sem pistas de empresário desaparecido

A esposa ainda revelou que não sabe ao certo o que poderia ter ocorrido com Jaime Vanso, já que além das dívidas contraídas por ele, haviam pessoas que deviam ao empresário.

Leia também:  Segurança flagra suspeito furtando doces de supermercado

Qualquer informação pode ser feita anonimamente via 197 da Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.