Agora MT Esportes Atletismo Confira as interdições no trânsito para a realização da 31ª Corrida de...
ATLETISMO

Confira as interdições no trânsito para a realização da 31ª Corrida de Reis

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

A Corrida de Reis será realizada na manhã de domingo, dia 11 de janeiro, portanto, o trânsito em algumas ruas e avenidas de Cuiabá e Várzea Grande será desviado. As interdições já foram autorizadas. A primeira interdição será feita nesta quinta-feira, a partir das 8h. Blocos de concreto serão colocados na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em frente à Praça das Bandeiras, sentido bairro-centro.

No sábado, às 8h, haverá mais uma interdição na Av. do CPA em frente à Secretaria de Fazenda do Estado (Sefaz), sentido centro-bairro, e na Rua 1, que fica na lateral da Praça das Bandeiras com a Av. do CPA. No mesmo dia e no mesmo horário serão fechadas as entradas da ponte Sérgio Motta, no lado de Cuiabá e de Várzea Grande, que também terá interditada a Av. Dr. Paraná, no bairro Alameda.

O bloqueio da Avenida Júlio Muller (VG), no trecho da Sadia, será feito no domingo, às 4h. Em seguida, às 6h, serão interditadas as seguintes vias: Av. Sebastião de Oliveira; Av. Beira Rio com a Av. Tancredo Neves; Av. Tenente Coronel Duarte com a Av. Carmindo de Campos; Av. Tenente Coronel Duarte com a Av. Dom Aquino; Av. Tenente Coronel Duarte com Av. Generoso Ponce; Av. Tenente Coronel Duarte com a Av. Getúlio Vargas; Av. Tenente Coronel Duarte com a Av. Mato Grosso e Av. do CPA com a Av. Vereador Juliano Costa Marques.

A liberação desses locais ocorrerá após o evento.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas