Agora MT Esportes Cuiabá fecha com patrocinador, mas valores são mantidos em sigilo
ESPORTES

Cuiabá fecha com patrocinador, mas valores são mantidos em sigilo

Da redação com Globo Esporte
VIA

O Cuiabá teve mais um reforço para a temporada 2015. E será no caixa do clube. O banco Sicredi fechou contrato com o Dourado até o final do ano e irá estampar a marca na camisa do clube. Desde 2012, o clube não tinha um patrocinador master. O último patrocínio na posição principal da camisa foi a Coca-Cola. Depois, as empresas Drebor e Raytak, que pertencem a família Dresch, dona do time, estamparam o local. Os valores do acordo são mantidos em sigilo.

Segundo Fábio Fiorini, dono da Netbranding que intermediou o negócio, o Dourado está em ascensão e irá trazer uma boa visibilidade da marca.

– A Sicredi já patrocina o Luverdense e viu no Cuiabá o potencial para expandir seu nome. Uma empresa séria, com estrutura e calendário – afirmou.

Além da Sicredi, o Cuiabá também tem o apoio da Unimed, que leva sua marca na camisa desde 2012, mas em tamanho menor, na região do peito.

Na vitória sobre o Luverdense em jogo-treino, disputado na semana passada, o Dourado já estampou a nova marca em seu uniforme, abaixo do nome da Drebor. No domingo, quando estreia no Mato-grossense, o novo uniforme deve ser usado pelo clube no duelo com o Dom Bosco, na Arena Pantanal.

A diretoria  segue ainda as negociações com a Kanxa, que poderá ser a nova fornecedora de material esportiva. Além do estadual, o Dourado tem as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas