Agora MT Esportes Artes Marciais Dana White decide: Aldo x McGregor acontecerá em Las Vegas, em maio
ARTES MARCIAIS

Dana White decide: Aldo x McGregor acontecerá em Las Vegas, em maio

Da redação com Globo Esporte
VIA

O mistério acabou, e o final não foi feliz para os irlandeses. Após sonharem ver a luta válida pelo cinturão dos pesos-penas do UFC entre José Aldo e Conor McGregor acontecer no estádio Croke Park, em Dublin, os compatriotas do “Notório” tiveram uma triste notícia sobre o local da disputa: ela acontecerá em Las Vegas, no mês de maio. A informação foi dada por Dana White na coletiva de imprensa após o “UFC: McGregor x Siver”, em Boston. Segundo o presidente do UFC, há muitos problemas para se fazer um card de pay-per-view na Irlanda.

– A luta entre José Aldo e Conor McGregor será em maio, em Las Vegas. Há muitas dificuldades para se realizar um card de pay-per-view na Irlanda. O fuso-horário em relação aos Estados Unidos, as condições do tempo, o custo de se colocar grandes telões e uma cobertura sobre o octógono… Não sou meteorologista, mas garanto que vai chover lá. Enfim, não digo que nunca faremos um evento no Croke Park, mas desta vez esta luta será em Las Vegas.

Dana também comentou a atitude de McGregor de pular o octógono e ir em direção a José Aldo, que estava na plateia acompanhando a luta, e falou também da razão pela qual o brasileiro não subiu ao octógono para ser desafiado pelo irlandês.

– Conor é assim. Essa é a sua personalidade e ele age dessa forma. Por mim, não houve nenhum problema, e não haverá, desde que um não encoste a mão no outro. Quanto a José Aldo não subir no octógono e receber o desafio, ele disse que é supersticioso e que não sobe em um octógono a não ser que seja para lutar.

O irlandês comentou a decisão do presidente do UFC de não realizar sua luta contra José Aldo na Irlanda.

– Seria absolutamente perfeito. O estádio é um sonho. As previsões estão chegando lá. Eu disse que hoje venceria em dois minutos, mas foi do segundo round. Estou feliz com Vegas. (…) Grandes negócios acontecem em “Viva Las Vegas”. Vamos a Las Vegas e outra cabeça será arrancada – disse McGregor, com um copo de whisky na mão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas