Agora MT Esportes Artes Marciais Dana White diz que Georges St- Pierre deve voltar ao UFC até...
MMA

Dana White diz que Georges St- Pierre deve voltar ao UFC até o fim de 2015

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

Desde que o canadense Georges St-Pierre anunciou uma pausa na carreira e abdicou do título de campeão meio-médio do UFC, em 2013, seu nome vem sendo envolvido em boatos e especulações sobre um possível retorno ao Ultimate.

Em entrevista ao “UFC Tonight”, programa oficial de TV do Ultimate nos EUA, nesta quarta-feira, o presidente da organização, Dana White, voltou a falar sobre uma provável volta do lutador ao MMA, ainda este ano:

– Eu acho que GSP voltará a lutar em 2015 – declarou o chefão, que na semana passada afirmou aos jornalistas que ainda mantém contato com o atleta.

Aos 33 anos de idade, St-Pierre não luta desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks na decisão dividida. O lutador é recordista de vendas de pacotes pay per view do UFC e teve um reinado de 2.064 dias como campeão da divisão dos meio-médios, o segundo mais longo da história da organização.

Outro recordista de pay per view que pode voltar ao Ultimate em 2015 é Brock Lesnar. O ex-campeão dos pesados tinha contrato com o WWE – evento de lutas coreografadas que é sucesso nos EUA há decadas – até o final do ano passado e vem sendo envolvido em rumores sobre um possível retorno ao MMA desde então.

– Brock Lesnar, quando seu contrato com o WWE expirar,  pode me ligar – disse Dana.

Aos 37 anos de idade, o gigante de 1,90 m de altura tem um cartel de cinco vitórias e três derrotas no MMA e já derrotou nomes como Randy Couture, Frank Mir e Shane Carwin.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas