O Ultimate já admitiu planos de colocar Conor McGregor como próximo desafiante do campeão dos pesos-penas, José Aldo, caso o irlandês derrote o alemão Dennis Siver no próximo domingo, no “UFC: McGregor x Siver”. A companhia acredita que o combate poderia lotar um estádio de futebol de 80 mil lugares na Irlanda, devido à fama de McGregor no seu país. Para o presidente do UFC, Dana White, a facilidade do “Notório” para a promoção e o status de Aldo como um dos dois melhores lutadores peso-por-peso do mundo trazem um potencial ainda maior para o confronto.

– Aldo e Conor, acho que essa seria a maior luta do ano. Acho que vai bater todas as outras lutas deste ano, e (Jon) Jones x (Daniel) Cormier foi neste ano. Acho que seria a maior luta deste ano. Parte de fazer uma grande luta é que muitas pessoas se importem. Quando você tem tanta agitação e tanta expectativa, e tem o lutador mais vendável de todos os tempos, que está cumprindo o que promete, contra um cara que não perde uma luta há nove anos, e vindo da luta que ele acabou de fazer no Brasil – a qual eu fiquei honrado de sentar onde sentei e assistir ao que aconteceu no Brasil naquela noite – e agora esses dois vão se enfrentar? Acho que seria a maior luta do ano – endossou White, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

Com tanta promoção de uma luta que ainda nem está garantida, muitos fãs acreditam que o UFC escolheu Dennis Siver, atual 10º colocado do ranking dos pesos-penas, a dedo para ser o adversário de McGregor e fazê-lo parecer ainda mais incrível antes de disputar o cinturão. White, entretanto, jura que o lutador alemão pode “arruinar” os planos da companhia.

– Ninguém achava que Conor poderia bater Poirier e que ele estava dando um passo muito grande. Ele venceu, e agora é loucura que ninguém acredite que Siver não poderia arruinar esse negócio inteiro, porque o garoto sabe socar. Conor falou tanta m*** sobre ele e isso com certeza acendeu seu fogo. Siver disse que vem a Boston para punir Conor McGregor. Siver é um cara durão e durável que dá socos com força – advertiu o presidente em entrevista ao site oficial do UFC.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

O Combate transmite o “UFC: McGregor x Siver” ao vivo e com exclusividade no domingo a partir de 21h (horário de Brasília) e o Combate.com acompanha em Tempo Real. No sábado, site e canal exibem a pesagem ao vivo a partir de 19h. Confira o card completo:

UFC: McGregor x Siver
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Ron Stallings
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O’Connell x Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.