A declaração de que empresários de construção civil pesada feita pelo atual secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, Marcelo Duarte, casou certo desconforto entre alguns empresários e deputados estaduais.

Segundo Marcelo, por causa das dívidas e com os bloqueios de pagamentos da secretária a alguns empreiteiros, empresários estariam escondendo máquinas financiadas por bancos para evitar que as instituições financeiras procedam com a busca e apreensão dos equipamentos. Ainda segundo o secretário alguns empresários chegaram a chorar implorando o pagamento das dívidas.

Uma fonte da Coluna Bastidores, confidenciou que o bloqueio dos pagamentos da dívida, que segundo o governo Taques chega a R$ 630 milhões, já estaria refletindo na eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, “Já que tem deputado que disse que vai mudar seu voto e apoiar a chapa de oposição ao governo”.

Leia também:  Secretário do prefeito de Pedra Preta é condenado pelo TCE

EM TEMPO

A fonte ainda revelou que nos bastidores políticos já reclamam da atitude do secretário que anda revelando os problemas e aflições dos empresários do setor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.