Mais de quatorze quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil, no município de Itiquira, na manhã desta sexta-feira (09). Na ocasião, também foram queimados aproximadamente dois mil de bonés falsificados apreendidos pela Polícia Civil no ano de 2011.

O entorpecente, composto por 13 quilos e 100 gramas de maconha e o restante de pasta-base de cocaína, estava apreendido desde a operação da Delegacia de Polícia, desencadeada no mês de novembro de 2014, de combate ao tráfico de drogas na região.
Após a incineração da droga, a Polícia Civil realizou a destruição de 1.837 bonés. Conforme o delegado Santiago Rosendo Sanches e Silva, os produtos falsificados de diversas marcas, foram apreendidos em virtude de inquérito policial instaurado em 2011, para apurar crime de violação de direitos autorais. Com a conclusão do inquérito o delegado representou pela destruição do material.

Leia também:  Após investigação, casal é preso com 120 kg de entorpecentes enterrados em quintal

A droga e os bonés foram queimados, após autorização da Justiça, no forno de uma fazenda, na presença de policiais civis e militares, representantes do Ministério Público, Conselho de Segurança, Vigilância Sanitária e Vereadores.

O delegado de polícia, Santiago Rosendo Sanches e Silva, ressalta que a equipe da Polícia Judiciária Civil de Itiquira vem trabalhando com afinco e dedicação no combate ao tráfico de drogas e outros crimes na cidade, sendo possível perceber uma notável redução dos indícios de criminalidade da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.