Duas mulheres e uma criança de apenas três anos foram vítimas de uma tentativa de assalto, em via pública no fim da tarde desta sexta-feira (30) no Centro de Rondonópolis. Os suspeitos, João de Oliveira Silva, 36 anos e Thiago Rodrigo de Freitas, 28 anos, foram capturados por populares uma quadra após o local do fato, na rua Cuiabá esquina com a rua Arnaldo Estevão.

Conforme o BO, a guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu a informação que após a tentativa de assalto, o suspeito João puxou o braço várias vezes do filho de uma das vítimas, aparentando tentar sequestrar a criança. Não conseguindo carregar a vítima, levou a chave do veículo e um aparelho celular pertencentes as vítimas.

Leia também:  Acusado de esfaquear, agredir e jogar menino de 15 anos em fossa é preso em Jaciara

Logo em seguida, populares visualizaram a ação dos suspeitos e fizeram a detenção uma quadra após o local do fato.

No momento da detenção foi recuperado o material do roubo e o veículo utilizado pelos suspeitos para praticar o crime. Os acusados estavam em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul que foi apreendida e encaminhada ao Pátio Rondon. Eles foram conduzidos pela PM para 1ª DP com várias lesões provocadas no momento da detenção dos populares.

As vítimas reconheceram ambos suspeitos como autores do roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.