A Secretaria Municipal de Educação – Semed estará realizando Processo Seletivo Simplificado – PSS com prova para 405 cargos. As inscrições serão feitas de 14 a 16 de janeiro pela internet no endereço http://seletivosemed.blogspot.com.br.

O blog estará recebendo dados a partir das zero hora do dia 14 até às 23h 59min do dia 16. As provas acontecem em 25 de janeiro das 8h às 11h, em locais a serem definidos. O resultado oficial será divulgado no dia 2 de fevereiro.

Estão abertas as inscrições para vagas em substituição por período temporário, a maioria para professores. Os salários variam de cargo, escolaridade e carga horária de R$ 802,40 a R$ 2.043.72. Para professores do ensino fundamental estão abertas 136 vagas, sendo para Pedagogia 184, Letras 10, Matemática 05, Ciências 11, História 09, Geografia 5 e Educação Física 12.

Leia também:  No 1º semestre, aumenta os casos de sífilis em Rondonópolis

Para ensino fundamental indígena estão abertas três (3) vagas para ensino superior em Pedagogia e três (6) para ensino médio para profissionais com magistério. Já à educação infantil, estão abertas 91 vagas para profissionais com Pedagogia ou Normal Superior, além de um (1) nutricionista e um psicólogo.

Para profissionais com ensino médio estão abertas vagas para seis (6) agentes administrativos e 01 operador de computador. Também há vagas para ensino fundamental para 10 agentes de vigilância, 50 auxiliares de serviços diversos – ASDs, um (1) pedreiro, um (1) eletricista e um (1) motorista com CNH tipo D. Nos casos do pedreiro e do eletricista, o salário base poderá ser acrescido de abono salarial de até um salário mínimo mensal.

Leia também:  Balcão de empregos: 231 vagas para Rondonópolis (08/06)

O edital completo estará à disposição dos concorrentes no mural da Secretaria Municipal de Educação, no saguão de entrada ao lado da escada e no Diário Oficial de Rondonópolis.

Os candidatos aprovados serão chamados, conforme a necessidade da secretaria por ordem de classificação. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo blog do seletivo da Semed, ter mais de 18 anos e ter formação exigida para o cargo. O seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação podendo ser prorrogado por mais um ano.

 

Acesse o Edital no Diário Oficial no site da prefeitura: www.rondonopolis.mt.gov.br

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.