48 diretores foram empossados nesta quarta - Foto: Varlei Cordova - AGORA MT
48 novos diretores foram empossados nesta quarta – Foto: Varlei Cordova – AGORA MT

Os diretores eleitos para o biênio 2015/2016 das escolas da rede municipal tomaram posse na manhã desta quarta-feira (7), durante a cerimônia de posse realizada no auditório Ipê na Secretaria Municipal de Educação, em Rondonópolis. Na solenidade o prefeito municipal Percival Muniz empossou 48 novos diretores.

A solenidade iniciou com composição da mesa pelo prefeito municipal, a secretária de Educação, Ana Carla Muniz, o secretário de Promoção e Assistência Social, Mohamed Khalil Zaher, pelo vereador Reginaldo e pelo presidente da Adesmur (Associação de Diretores das Escolas Municipais), Adevaldo Rodrigues.

Composição da mesa durante a solenidade - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Composição da mesa durante a solenidade – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Durante a fala, a secretária de educação, Ana Carla Muniz, disse que os novos diretores podem contar com a parceria da secretaria.

“A equipe de educação é parceira para que vocês possam desenvolver o trabalho com foco no aluno. Não vamos medir esforços para alfabetizar o aluno na idade certa,” disse Ana Carla Muniz.

Leia também:  Santa Casa amanhece de portas fechadas

A solenidade contou com participação de secretários, vereadores, servidores da educação, imprensa, entre outros.

A votação para eleger os novos diretores ocorreu no dia 09 de dezembro de 2014. Dos 48 eleitos, houve mudança de direção em três unidades, sendo que em cinco houve disputa entre candidatos.

Ainda durante a solenidade foram apresentados os diretores do Centro Municipal de Educação Infantil “Joana Maria dos Anjos Meireles”, Messias Tadeu de Souza e a diretora nomeada da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Gildázia Souza Pirozzi.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.