Membros da nova diretoria - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Membros da nova diretoria – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) tomou posse na noite de ontem (23), durante uma cerimônia que reuniu autoridades e representantes da sociedade civil, que aconteceu no Centro de Eventos Milenium. A empresária Eliane Queiroga deixou o cargo após 6 anos à frente da instituição.

Para ela esse período à frente da CDL foi marcado por pontos positivos que resultaram em evolução para a entidade. “Conseguimos estreitar as relações entre a CDL e o poder público, entre CDL e os lojistas, agora estamos mais próximos o que facilita o trabalho para que possamos conhecer as necessidades e exigir dos órgãos competentes. Outro ponto que posso destacar é em relação a sede da CDL que está quase pronta e isso era algo que fazia tempo que precisava”, explica.

Leia também:  Número 192 do Samu volta a funcionar normalmente em Rondonópolis
Neles Faria é empossado - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Neles Farias é empossado – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Quem assumiu o seu lugar foi o empresário Neles Walter Ferreira de Farias que foi eleito pela 2ª vez ao cargo de presidente. Neles afirmou que irá dar continuidade aos projetos já existentes e que quer criar departamentos para poder colaborar ainda mais com os lojistas. “Quero incluir no atendimento da CDL, o departamento comercial, jurídico e o de engenharia civil, por exemplo, para poder melhorar o suporte aos lojistas. Inclusive a nossa diretoria desse ano também é bem diversificada, cada um representa um segmento diferente”, diz Neles.

Para o presidente eleito, a maior dificuldade dos empresários em Rondonópolis é enfrentar toda a burocracia para conseguir abrir e depois manter o seu estabelecimento em funcionamento. “Vamos lutar para que isso melhore”, afirma.

Leia também:  Força Tática recebe Moção de Aplauso em comemoração aos 10 anos do grupamento

Neles vive em Rondonópolis há 35 anos, local onde é empresário do ramo de construção. Ele assumiu o cargo de presidente da CDL pela 1ª vez, na gestão 2006 a 2007.

Na solenidade de ontem foram empossados todos os diretores e membros dos conselhos consultivo e fiscal.

 ACESSE E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.