Agora MT Esportes Ferrari deve revelar novo carro para 2015
FÓRMULA 1

Ferrari deve revelar novo carro para 2015

Fonte: Da redação com Uol esporte
VIA

A Ferrari deverá apresentar apenas na internet seu carro para a temporada 2015 da Fórmula 1. Segundo a equipe, com o cronograma apertado para o desenvolvimento do modelo, não sobrará tempo para um evento oficial com Sebastial Vettel e Kimi Raikkonen ao lado do monoposto.

“Os engenheiros me disseram que a preparação para a apresentação leva três dias. Isso é muito em um estágio no qual eu prefiro trabalhar, focado no desenvolvimento do carro”, disse Maurizio Arrivabene, chefe de equipe, segundo o site GP Update.

O novo carro da Ferrari ainda não tem nome, mas foi batizado provisoriamente como Projeto 666. Segundo informações da imprensa italiana, o carro apresenta pouca evolução em comparação com o modelo F14T utilizado ao longo de 2014.

O novo modelo da Ferrari já deve aparecer nas pistas em janeiro, durante os testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera (Espanha).

Por enquanto, a única equipe que anunciou detalhes a respeito do lançamento de seu carro para 2015 foi a Force India. O modelo VJM08 será apresentado no México, em janeiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas