Elenco, comissão técnica e torcida do Limeira sofreram um duro golpe para a sequência da NBB. Exames realizados na manhã desta quinta-feira detectaram que o pivô Guilherme Teichmann sofreu uma fratura na face durante a vitória sobre Pinheiros, na noite de quarta, por 73 a 61. Além de ficar fora do confronto desta sexta, contra o Palmeiras, o atleta ainda não tem data para voltar às quadras.

O lance aconteceu após Teichmann se encontrar com o pivô Felipe, do Pinheiros. Como não teve condições de continuar no jogo, ele foi levado a um hospital em São Paulo, mas retornou com a delegação para Limeira. O jogador ainda passará por mais uma avaliação para saber se precisará ou não passar por cirurgia. Justamente por isso, não é possível saber qual o tempo de recuperação necessário.

Leia também:  União começa neste domingo sonho de voltar à Copa do Brasil

Os problemas de Dedé Barbosa para a os próximos jogos também incluem o armador Nezinho e o pivô Chris Hayes. O primeiro ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa e também desfalca o time contra o Palmeiras, enquanto que Hayes torceu o tornozelo contra o Pinheiros e é dúvida. Ele passará por avaliações antes do duelo.

Líder isolado do NBB, Limeira tem 33 pontos, com 16 vitórias em 17 jogos. O duelo contra o Palmeiras, oitavo colocado, acontece às 17h desta sexta-feira, no Ginásio Henrique Villaboim.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.