Nova mesa diretora - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Nova mesa diretora da Câmara Municipal – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis tomou posse na manhã desta sexta-feira (2) durante a sessão solene, para o biênio 2015/2016. A solenidade contou com a presença das autoridades políticas, religiosas, familiares e sociedade civil.

Durante a cerimônia, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira “Fulô” (PDMB) foi empossado o novo presidente da Casa de Leis, Olímpio Alvis (PR), 1º vice-presidente, Mauros Campos (PT), 2º vice-presidente, Roni Magnani (PP), 1º secretário e Denilson Sodré, “Dico” (PROS), como 2º secretário. Fulô foi eleito com 12 votos para ocupar a presidência da Câmara Municipal no dia 20 de dezembro.

Para o novo presidente “Fulô”, 57 anos, que está em seu 6º mandato como vereador e já foi eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2003/ 2004, o momento é de mudança e de buscar melhorias.

Leia também:  "Derramo meu sangue por um companheiro" diz deputado após fazer tatuagem com nome de Temer
O novo presidente da Câmara, Fulô - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O novo presidente da Câmara, Fulô – Foto: Messias Filho / AGORA MT

“Os desafios são muito grandes, nós precisamos ajudar a administração pública, e nós vereadores somos responsáveis por isso. Aquilo que for para melhorar o atendimento à população, o trabalho do legislativo, dos servidores nós vamos estar buscando consideravelmente”, disse o presidente.

O ex-presidente da Casa de Leis, Ibrahim Zaher, avaliou a sua administração de maneira positiva. “Saio hoje passo a presidência para o vereador Fulo com a sensação de dever cumprido com a redução dos custos, fazer as adequações estruturais, são legados que nós deixamos para Câmara, além de ter discutido o PCCS (Planos de Cargos, Carreiras e Salários) e reformulação da Lei Orgânica,” declarou o vereador.

O ex-presidente da Câmara, Ibrahim  Zaher, diz ter cumprido um bom trabalho - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O ex-presidente da Câmara, Ibrahim Zaher, diz ter feito um bom trabalho – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Ao tomar posse, o novo presidente disse que fica honrado e de reconhecimento do trabalho prestado.

Leia também:  Semana Nacional de Trânsito será marcada por programação intensa sobre boas práticas na condução de veículos

“É um momento importante da vida, porque sai da Vila Operária e ser vereador de uma cidade do tamanho de Rondonópolis, eu sou o único com seis mandatos. Para chegar neste posto as coisas não foram fáceis.”

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal acontece do dia 21 de janeiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.