Polícia e o Samu já no local para prestar socorro a vítima - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Polícia e o Samu já no local para prestar socorro a vítima – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Leo Vinicius Fernandes de Souza, 18 anos, foi baleado por volta das 11h de ontem (23), enquanto trabalhava em uma lanchonete no Jardim Primavera, em Rondonópolis. O fato ocorreu durante um assalto ao estabelecimento.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima sobre o ocorrido e que ao chegar no local encontrou o rapaz já caído nos fundos da lanchonete. A vítima contou a PM que ele estava de costas para a rua quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou de capacete e anunciou o assalto.

Momento em que o jovem estava sendo socorrido - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Momento em que o jovem estava sendo socorrido – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Logo em seguida o suspeito já efetuou um disparo contra Leo, momento em que a vítima correu para o fundo da lanchonete, enquanto o suspeito pegava o dinheiro no caixa. O dono do estabelecimento disse que como estava no fundo fazendo lanches não chegou a ver o acusado apenas ouviu a ação.

Leia também:  Dois jovens são mortos a tiro em estrada vicinal no MT

O assaltante fugiu levando aproximadamente R$ 200 em dinheiro. A denúncia anônima dizia que o roubo foi realizado por duas pessoas, sendo um rapaz branco, magro e baixo e o outro de cor parda, alto e magro. O denunciante afirmou ainda que eles estavam em uma Titan preta e que eram moradores do Jardim Sumaré.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.