Privada de uns dos banheiros - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Privada de um dos banheiros – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Os funcionários da Secretaria de Agricultura, em Rondonópolis, estão insatisfeitos com a precária situação que a secretaria vem oferecendo. O site AGORA MT teve acesso as informações através de uma denúncia anônima sobre as más condições do local.

Segundo a denúncia, apenas um banheiro masculino e um feminino estão sendo utilizados, porém, sem condições, já que a descarga encontra-se com problema. Ainda conforme o denunciante, o problema acontece a cerca de oito meses. O banheiro reservado exclusivamente para cadeirantes, também não funciona ha mais de ano.

“As pessoas que vem de fora, utilizam o banheiro e deixam as necessidades no local, pois, as descargas não funcionam, estão quebradas” desabafa o denunciante.

Ainda conforme informações, todos que trabalham no local, inclusive os responsáveis, já tem total conhecimento da situação, porém, não fazem nada.

Leia também:  Ainda dá tempo para fazer cirurgias de catarata e pterígio na Caravana da Transformação

Além da Secretaria de Agricultura, o ambiente atende a Junta de Serviço Militar, Ibama, Empaer, Unidade Municipal de Cadastrou (UMC) e Emgea.

RESPOSTA SECRETÁRIO DE AGRICULTURA

O secretário Municipal de Agricultura, Renato Mendes, afirma que o problema acontece devido aos vândalos que invadem o local.

“Nós temos guarda de vigilância somente no período da noite. Durante o dia, muitas pessoas passam por aqui. Infelizmente não dá para controlar quem pratica o vandalismo” explica o secretário.

Ele ainda afirma que as manutenções nos banheiros foram feitas no ano passado, porém, não duraram muito tempo.

O secretário explica que já existe um orçamento para reforma dos banheiros. A previsão é que aconteça ainda neste mês de janeiro.

Leia também:  Plano de Desenvolvimento Institucional é tema de workshop realizado na Prefeitura
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.