O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAEG), através de sua direção, comunica a toda a comunidade guiratinguense que na manhã desta quinta-feira (15) foi rompido o cano mestre que leva água da Represa da Moreninha para o sistema central da Avenida Rotary Internacional.

O local de difícil acesso já está sendo preparado pelo DMAEG para a troca do cano rompido nas proximidades do Córrego Lageadinho, num terreno de bastante declive, onde a rede é toda elevada em cavaletes.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS REPORTAGENS SOBRE GUIRATINGA

Devido o grau de dificuldades no local, o Diretor-Presidente Evandro Araújo entende que a normalidade no fornecimento de água para a população em todo o perímetro central da cidade só deve ocorrer num prazo não inferior a 72 horas.

Leia também:  Famílias de 10 municípios recebem cartão Pró-Família

A equipe do DMAEG vai trabalhar com todo esforço para diminuir o prazo de restabelecimento do fornecimento de água. A direção do DMAEG recomenda que a população que será atingida faça economia no consumo de água. para evitar transtornos maiores.

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias pelo e-mail [email protected] ou através do aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.