Pintura do estádio deixa o local com aspecto de abandono - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Pintura do estádio deixa o local com aspecto de abandono – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

No próximo dia 1º a bola começa a rolar em vários estádios de futebol do Estado pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol. Em Rondonópolis, a competição já arrastou multidões até o Estádio Luthero Lopes, único da cidade, que este ano contará com dois times na disputa.

O problema é que faltando menos de 20 dias, para a partida entre União Esporte Clube e Rondonópolis Esporte Clube, o local ainda precisa de melhorias, principalmente no que diz respeito aos torcedores e a parte da imprensa.

Parte do toldo das cabines onde ficam os profissionais de comunicação está com rasgos, a parte onde ficam as autoridades e convidados também continua sem cobertura desde que o vendaval em 2011 arrancou toda a cobertura do local.

Leia também:  Preço do litro do etanol cai até R$ 0,20 em postos de combustíveis de Rondonópolis

Além das melhorias estruturais, a pintura do estádio está precária, deixando o local que era conhecido com ‘caldeirão’ com cara de abandonado.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer do Município, Sidnei Fernandes, uma reunião para definir as prioridades de conserto deve acontecer ainda hoje, mas segundo ele a parte técnica para jogos como gramado e iluminação já está pronta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.