Três espingardas apreendidas pela polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Três espingardas apreendidas pela polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um homem, 39 anos, foi preso por posse ilegal de armas, no bairro Pedra 90, em Rondonópolis, após ameaçar a esposa de morte na tarde desta sexta-feira (2). Na residência do suspeito foram encontradas três espingardas e munições.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais militares chegaram até a residência do acusado após atender uma denúncia via 190. No local, a mulher relatou aos policiais que durante uma ligação telefônica com o marido, este havia começado a discutir com ela e a ameaçou de morte.

Com receio da ameaça a vítima ligou para polícia informando que na casa haviam várias armas. Ao revistar a casa, os militares encontraram as três espingardas, de diferentes calibres e 15 munições de calibres diversos, sendo que quatro estavam deflagradas.

Leia também:  Após roubar motocicleta, suspeito volta na casa da vítima para pedir resgate do veículo

Conforme consta no BO, uma das espingardas estava municiada no momento da apreensão. Diante dos fatos, o suspeito que estava na residência foi conduzido sem lesões corporais para a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para as devidas providências.

As espingardas são de calibre 22, 28 e 36 - Foto: Messias Filho / AGORA MT
As espingardas são de calibre 22, 28 e 36 – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.