Um homem foi detido duas vezes seguidas no início da noite desta quarta-feira (7), em uma residência localizada na rua dos Garimpeiros, no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis. Odair Santos de Oliveira foi preso pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma.

Motocicleta recuperada pela polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Motocicleta recuperada pela polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) deslocou até a residência do suspeito, onde foi localizada a motocicleta Honda/Biz, cor vermelha, com placa QBH8678, produto de roubo realizado na última terça-feira (6), na Vila Operária. O suspeito informou a polícia que comprou a motocicleta de um desconhecido pelo valor de R$ 100. O mesmo declarou ainda que está em liberdade condicional por roubo.

Leia também:  Agentes penitenciários salvam detento que seria morto por integrantes do “Comando Vermelho”

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com a motocicleta.

Mais tarde, após uma denúncia anônima, o suspeito foi abordado novamente pela polícia na residência, sendo acusado de porte ilegal de arma, onde foi encontrada uma espingarda em um fundo falso de um guarda roupa. O suspeito e a arma de fogo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia novamente.

Arma encontrada em fundo falso em um guarda roupas - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Arma encontrada em fundo falso em um guarda-roupa – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.