As vítimas estavam retornando para Poxoréu - Foto: você repórter
As vítimas estavam retornando para Poxoréu – Foto: você repórter

Luiz Edison Delmon de Almeida, 44 anos, morreu após um acidente na tarde de ontem (15) na MT-130 que liga o município de Poxoréu (80 Km de Rondonópolis) a Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis). O outro homem identificado como Revanildo Paulinho, 45 anos, que também estava no veículo foi encaminhado para Hospital Regional de Rondonópolis em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Poxoréu, as vítimas estavam em um veículo F 1000 e retornavam para o município quando provavelmente foram desviar de uma carreta que tentou fazer uma ultrapassagem indevida provocando o acidente.

Ainda conforme a PM, apesar da população pagar pedágio o local não possui acostamento. “Ao tentar desviar da carreta, o condutor da F 1000 estourou o pneu do veículo e percorreu uns 50 metros na tentativa de controlar o carro. Porém, ele perdeu o controle, atravessou a pista e capotou” explica a PM.

Leia também:  Criminosos armados invadem casa e roubam carro de vítima

As vítimas foram arremessadas do veículo. Luiz Edison chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Poxoréu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Revanildo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis.

O condutor da carreta fugiu do local. A polícia investiga o caso.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.