droga idoso dinheiroUm idoso de 76 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (27) por tráfico de drogas pela Polícia Judiciária Civil (PJC), no município de Água Boa (MT). De acordo com a polícia, o suspeito vendia a droga tranquilamente na frente de um supermercado na região central da cidade. O acusado abordava os clientes e mostrava a droga que estava armazenada em uma caixa de fósforo.

Ainda segundo informações da PJC, ao ser interrogado, o idoso disse aos policiais que era o “Rei da Maconha”. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado, Sued Dias da Silva Júnior, o acusado aparentava estar sob efeito de drogas e apresentou várias versões para o crime, o idoso disse em depoimento que buscava a droga na Bolívia e que era o Rei da Maconha.

Leia também:  Traficante invade casa na madrugada e tenta matar usuário

A prisão integra a operação “Actio Autoritatis” da Polícia Civil, que faz parte da operação “Impacto”, da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.