império zé Pedro AmandaZé Pedro (Caio Blat) vê Amanda (Adriana Birolli) criando os desenhos das joias masculinas para a Império e lembra que a futura esposa ficou contra ele e do lado de Cristina (Leandra Leal) na Império. Revoltada com as acusações do noivo, Amanda rebate que em nenhum momento recebeu o apoio dele. No meio do bate boca, Zé Pedro perde a linha e chama a noiva de infantil.

Amanda não aguenta os desaforos e diz: “E é bom que a gente pense um pouco a respeito, se é isso mesmo que queremos pra nós… Casar, viver juntos…”. Desesperado com a possibilidade de ficar sozinho, o herdeiro do Comendador não deixa barato: “Você diz isso agora que me separei da Danielle? Reforço o que disse: você é infantil! Tirou da amiga o brinquedinho e agora que tem, não quer mais…”.
Amanda acaba jogando na cara: “Eu esperava que você fosse muito mais homem! Como diria o seu pai: ‘no sentido cabra macho da palavra’! Pensando desse jeito você nunca vai voltar a ser respeitado nem aqui, nem na Império…”.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (07)

Será que ainda vai ter casamento? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 19 de janeiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.