Focado em sua missão de vingança e destruição da Família Medeiros, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fica ainda mais possesso ao saber que até João Lucas (Daniel Rocha) está desconfiado de que o pai não morreu.

Ele manda seu comparsa seguir Josué (Roberto Birindelli) e descobre que José Alfredo (Alexandre Nero) está escondido no apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

O homem misterioso avisa que pretende invadir o local e Maurílio comemora.

“Agora que quase todo mundo acha que o Homem de Preto está vivo, será uma grande piada se ele aparecer morto! Pena que eu não posso estar lá para ver o estrago. Vai fundo e acaba logo com essa palhaçada!”, sentencia.

Leia também:  Rico e Lázaro | Asher é desarmado por Nebuzaradã e acaba preso no calabouço

Quando os bandidos chegam, Cora (Marjorie Estiano) – que vai até lá atrás do empresário – está saindo. Ao ver cinco homens armados rendendo Batista (José Negreiros), ela tenta subir as escadas de volta ao apartamento, mas um dos criminosos nota sua presença. Os homens obrigam a vilã e o porteiro a seguirem com eles até a casa da ninfeta.

Enquanto isso, o milionário conclui que precisa mudar seu esconderijo, pois Lucas e Cora já sabem de seu paradeiro. Ele, então, sai rapidamente pela porta dos fundos com Isis e Josué. Pouco tempo depois, o bando invade a sala e não encontra José Alfredo. Um dos bandidos entra em contato com seu chefe.

Leia também:  William Bonner sofre acidente e é afastado do 'Jornal Nacional'

“Não tem ninguém no apê! Nem rastro do sujeito, só uma foto parecida com aquela que o senhor me mostrou. Se ele estava aqui, já se mandou!”, diz o homem, que recebe ordens para amarrar e amordaçar Cora e Batista depois de destruir toda a casa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.