Agora MT Variedades Moda e Beleza Invista em miniaturas para economizar espaço na nécessaire de viagem
MODA E BELEZA

Invista em miniaturas para economizar espaço na nécessaire de viagem

Fonte: Da Redação com Terra
VIA

miniaturas

A época de curtir o verão chegou, assim como a hora de arrumar as malas. Contudo, antes de partir para a diversão, surge o desafio de empacotar todos os cosméticos queridinhos e ainda ter espaço para roupas e calçados. E é aí que e os produtos em miniatura entram em jogo. Disponíveis em unidades ou kits, as embalagens menores não ficam encalhadas ou estragam, já que a quantidade do produto vem em menor quantidade.
Shampoo a Seco Alta Performance Charming, da Cless. Indicado para todos os tipos de cabelo, o produto com 50 ml atua contra a oleosidade dos fios e possui filtro UV para proteger as mechas das agressões solares.
CABELO – Curl Reviver Mousse, da John Frieda. Com uma combinação exclusiva de Pantenol e Poliquatérnio, o produto realça os cachos, restaura a elasticidade, promete fixação e mais balanço ao cabelo crespo. Contém FPS-4, que protege dos raios UV.
CABELO – Shampoo Seco Original, da Batiste. Disponível na embalagem de 50 ml, o produto elimina o excesso de oleosidade dos fios.
MAQUIAGEM – Mini Curve, da Ana Hickmann Relaxbeauty. O modelador de cílios manual possui aquecimento e pequenas cerdas.
ROSTO E CORPO – Creme para Mãos, da L’Occitane au Brésil. De rápida absorção, o creme em embalagem de 25 ml promete deixar a pele hidratada e perfumada.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas