Arma apreendida pela PM - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Arma apreendida pela PM – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O Comando de Ação Rápida (CAR), grupo especial da Polícia Militar (PM) Força Tática, durante rondas ostensivas no início da tarde de hoje (08), prendeu mais um jovem suspeito de realizar roubos pela cidade. O caso aconteceu no Jardim Pindorama, em Rondonópolis.

Conforme informações do sub-tenente Pinheiro, ao visualizar a guarnição o suspeito tentou correr, porém os policiais impediram a ação e ao revistá-lo, foi achado em sua cintura um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, e enquanto era confeccionado o Boletim de Ocorrência, a princípio por porte ilegal de arma de fogo, duas vítimas o reconheceram como autor do roubo.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi identificado como Franklin Silva Gomes, 23 anos. O mesmo possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma e roubo, onde esteve preso na Penitenciária da Mata Grande.

Leia também:  Juiz solta mãe, suspeita por deixar filhos trancados com fome e sede
Franklin foi reconhecido em outros roubos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Franklin foi reconhecido em outros roubos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

VÍTIMA

Em entrevista ao Site AGORA MT, uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, contou que foi abordada por Franklin na região do Jardim Tropical.

“Ele pilotava a moto e um outro com o revólver roubou minha bolsa com todos meus documentos pessoais e R$ 800 reais em dinheiro, foi um susto”, contou a mulher, que agora ‘torce’ para recuperar pelo menos seus documentos.

Agora a Polícia Militar (PM) está à procura do outro indivíduo que tem participação neste crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.