Um jovem, 21 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio nas primeiras horas desta sexta-feira (9), na Vila União, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito efetuou 15 disparos contra o carro em que estava a vítima. Segundo informações do jovem, esta é a 5ª vez que ele sofre uma tentativa homicídio.

De acordo com o boletim, o rapaz transitava pela Vila União, em um veículo Gol, quando abaixou-se para pegar um objeto dentro do automóvel, momento que percebeu a presença de um carro, modelo HB20, ao lado do dele. Uma pessoa que estava no banco do passageiro efetuou 15 disparos contra o carro da vítima, atingindo toda a lateral esquerda do veículo. Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção a Vila Mineira.

Leia também:  Mais três fugitivos são presos e sobe para 10 o número de recapturados em Rondonópolis

A vítima que foi atingida com um dos disparos se feriu superficialmente na região das costas. Diante da tentativa de homicídio, o jovem acionou a Polícia Militar (PM) que iniciou rondas a procura do suspeito.

Em depoimento à polícia, a vítima revelou que o suspeito de efetuar os disparos poderia ser um homem identificado como Thiago Alexandre Bernardes. O motivo não foi revelado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.