Agora MT Variedades Música e Cultura Justin Bieber pede desculpas aos fãs em vídeo emocionante
MúSICA E CULTURA

Justin Bieber pede desculpas aos fãs em vídeo emocionante

FONTE
VIA

Justin BieberVocê vem estranhando o mau comportamento de Justin Bieber nos últimos tempos? Então, o cantor tem algumas palavras a dizer. Em um vídeo postado online, o intérprete de “Confident” se desculpa por suas atitudes de bad boy e agradece aos fãs que se mantiveram fiéis ao longo dos últimos meses. A mensagem repercurtiu e foi parar nos Trending Topics do Twitter.

No vídeo, Bieber abre o coração após gravar sua participação no programa da Ellen DeGeneres. Segundo o loiro, ser entrevistado pela apresentadora o deixou nervoso, pois estava com medo do que as pessoas estão achando dele no momento. O canadense diz que não é a pessoa que vinha fingindo ser. “Quando eu digo que estava ‘fingindo’ é porque nós sempre fingimos ser algo que não somos para cobrir o que realmente sentimos por dentro”, explica.

O cantor continua dizendo que tem vários sentimentos no momento. “Ser jovem e crescer nessa carreira é difícil. Crescer por si só já é difícil. Eu me senti constrangido no programa. Parecia que as pessoas estavam me julgando e eu só quero que elas saibam o quanto eu me importo, o quanto ligo para as pessoas e como não sou aquela pessoa que diz ‘eu não tô nem aí’, sabe? Eu não sou esse cara”, desabafa o rapaz.

Bieber ainda diz que é uma pessoa que se importa pra valer, frisando que o que aconteceu no passado já aconteceu. “Eu só quero deixar a melhor impressão para as pessoas, ser bom e amáveil, gentil e suave”. O amigo de Kendall Jenner conclui, dizendo que a galera pode achá-lo um molenga, mas é assim que sua mãe o criou.

Repercussão na internet e pazes com os #Beliebers

Com apenas minutos do vídeo postado, os admiradores de Justin, que foram xingados pelo ídolo recentemente, colocaram #WeAreSoProudOfYouJustin (#NósEstamosTãoOrgulhososDeJustin) nos Trending Topics dos Estados Unidos e #WeDontJudgeYouJustin (#NósNãoJulgamosJustin) nos TT’s mundiais.

Logo depois, a estrela postou uma segunda mensagens aos Beliebers, escrevendo no Fahlo. “Eu gosto de conversar com vocês por aqui. É o nosso lugar. Obrigado por sempre estarem lá por mim. Eu sei que nem sempre deixei essa tarefa fácil. Eu amo todos vocês. Eu aprecio vocês. Nós estamos crescendo juntos e eu sempre vou tentar fazer melhor. Obrigado”, desabafou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas