A lista com o nome dos 45 passageiros que estariam no ônibus da empresa Satélite Transporte que tombou na madrugada desta quinta-feira (29) no Km 215, na BR-070 em General Carneiro (90 Km de Primavera do Leste/MT) foi liberada a reportagem do site AGORA MT. O nome de uma das vítimas fatais foi confirmado.

Trata-se de Luzia Duarte da Silva, de Matupá/MT. O marido dela, Evandro Carneiro, não teve ferimentos e está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação do corpo. Os legistas aguardam a chegada dos documentos para fazer o reconhecimento dos corpos.

Duas pessoas que estão em estado grave, entre elas um adolescente de 13 anos com traumatismo craniano, foram transferidas para o Hospital Regional de Rondonópolis há poucas horas.

Seis crianças que estavam no ônibus estão instaladas no Lar das Crianças, já que os pais ou estão hospitalizados ou morreram no acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por não haver sinais frenagem e nem de óleo na estrada próximo ao acidente os indícios são de que o motorista possa ter dormido no volante.

Novos nomes devem ser identificados ainda hoje.

Lista de passageiros acidente ônibus General Carneiro - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Lista de passageiros acidente ônibus General Carneiro – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.