A lista com o nome dos 45 passageiros que estariam no ônibus da empresa Satélite Transporte que tombou na madrugada desta quinta-feira (29) no Km 215, na BR-070 em General Carneiro (90 Km de Primavera do Leste/MT) foi liberada a reportagem do site AGORA MT. O nome de uma das vítimas fatais foi confirmado.

Trata-se de Luzia Duarte da Silva, de Matupá/MT. O marido dela, Evandro Carneiro, não teve ferimentos e está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação do corpo. Os legistas aguardam a chegada dos documentos para fazer o reconhecimento dos corpos.

Duas pessoas que estão em estado grave, entre elas um adolescente de 13 anos com traumatismo craniano, foram transferidas para o Hospital Regional de Rondonópolis há poucas horas.

Leia também:  Após chutar policial, suspeito de furto a residência é preso

Seis crianças que estavam no ônibus estão instaladas no Lar das Crianças, já que os pais ou estão hospitalizados ou morreram no acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por não haver sinais frenagem e nem de óleo na estrada próximo ao acidente os indícios são de que o motorista possa ter dormido no volante.

Novos nomes devem ser identificados ainda hoje.

Lista de passageiros acidente ônibus General Carneiro - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Lista de passageiros acidente ônibus General Carneiro – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.