Agora MT Esportes Luverdense agenda amistosos contra o Cuiabá e o Mixto na capital
FUTEBOL

Luverdense agenda amistosos contra o Cuiabá e o Mixto na capital

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

A diretoria do Luverdense agendou a disputa de dois amistosos na próxima semana em Cuiabá. No dia 22 de janeiro, o duelo será contra o Cuiabá, no CT do Cuiabá, localizado no Parque Industrial, às 16h. Já no dia 24, é a vez de enfrentar o Mixto, no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, às 17h. Os amistosos fazem parte da preparação do Verdão do Norte, que se prepara para a estreia no Campeonato Mato-grossense, no dia 01 de fevereiro, contra o Sinop, no estádio Passo das Emas.

A delegação do Verdão do Norte embarca na quarta-feira, dia 21, para a capital. A volta para Lucas do Rio Verde está prevista para o sábado, dia 24, logo após a partida contra o Mixto. Essa data, inclusive, marca o aniversário de onze anos de fundação do clube.

Segundo a diretoria serão os dois únicos teste do elenco antes de iniciar a temporada 2015, em que o clube terá ainda a Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro para disputar.

Será a primeira chance do treinador Leandro Niehues testar o elenco do Verdão do Norte, que passou por uma profunda reformulação. Até agora, 14 jogadores foram contratados, todos com baixa média de idade: 24 anos.

– As duas partidas serão importante para movimentar os jogadores e mudar o modo de preparação. Os jogos criam situações diferentes dos treinos diários e podemos acertar  taticamente melhor o elenco dentro de campo – disse.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas