O treinador Leandro Niehues tem praticamente todo o elenco do Luverdense à disposição para a estreia do Campeonato Mato-grossense. A única baixa confirmada é do zagueiro Zé Roberto, que se recupera de uma canelite (inflamação na canela). Sua volta aos treinos deve ocorrer ainda nesta semana. Ele, porém, ainda não sabe quando irá ficar à disposição da comissão técnica, já que a lesão pode voltar.

Quem já está integrado ao grupo é o atacante Eydson, que não veio para Cuiabá disputar os jogos-treinos contra o Cuiabá e Mixto. Com problemas musculares, ele permaneceu em Lucas do Rio Verde para intensificar o tratamento e já treina normalmente com o grupo.

O Luverdense retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, após ficar cinco dias na capital de Mato Grosso. Na quinta-feira, perdeu de 1 a 0 para o Cuiabá. No sábado, empatou em 0 a 0 com o Mixto. Durante o jogo, o zagueiro Montoya deixou o gramado após uma dividida, mas de acordo com a diretoria do clube, está pronto para jogar. Ele raspou a perna no campo e acabou se ferindo.

Leia também:  Diretoria do União usa Facebook para homenagear Gilson Lira

A tendência é que o Luverdense entre em campo na estreia do Mato-grossense com o mesmo time que iniciou os jogos-treinos. O time foi formado por Thomazella, Daniel Baloy, Montoya, Wallace e Daniel Bahia; Júlio Terceiro, Simião, Tikão e Rafael Tavares; Ricardo Maria e Lukian.

O Verdão do Norte estreia no dia 01 de fevereiro, contra o Sinop, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.