Acidente na Av Jaime campos com moto Carro e camionte  01
Veículos envolvidos no acidente – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um acidente envolvendo uma motocicleta, uma caminhonete L200 e um veículo Agile, deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (20), na avenida Governador Júlio Campos, no Residencial Sagrada Família, em Rondonópolis.

Duas mulheres que estavam na motocicleta Biz foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), uma delas foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) enquanto a outra foi levada para o Hospital Regional de Rondonópolis. Ainda não há informações quanto ao estado de saúde delas.

A motocicleta ficou prensada entre a caminhonete e o veículo de passeio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A motocicleta ficou prensada entre a caminhonete e o veículo de passeio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com populares, a motorista da caminhonete L200, cor preta, teria reduzido a velocidade do veículo na pista para oferecer ajuda a um casal e a uma criança que estava em uma motocicleta com o pneu furado. Ao parar na pista, as duas mulheres que estavam na motocicleta Biz também pararam. Momento que a condutora do Agile acabou se chocando e prensou a motocicleta com a caminhonete. Versão também dada pela motorista da caminhonete.

Leia também:  PJC prende suspeito que matou homem em lixão de Paranatinga

Segundo a condutora de 24 anos, do veículo Ágile, a falta de sinalização teria ocasionado o acidente. “A moça não sinalizou e eu não consegui parar, e acabei presando elas,” informou a jovem.

O acidente na avenida Governador  Júlio Campos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O acidente na avenida Governador Júlio Campos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.