Durante a operação “Boas Festas”, entre o dia 29 de dezembro de 2014 a 1º de janeiro de 2015, foram presas pela Polícia Judiciária de Civil, de 13 Delegacias Regionais, mais de 170 pessoas, no interior de Mato Grosso.

Nos quatro dias de trabalho de combate à criminalidade, foram cumpridos 22 mandados de prisão e busca e apreensão, realizadas 177 prisões e 132 autos de flagrantes. Durante a operação, a PJC também apreendeu 32 armas de fogo, mais de dois quilos de droga, 51 veículos automotores e cerca de R$ 3,1 mil, outros objetos procedentes de crimes como notebooks, televisões, celulares, aparelho de som, capacete, munições, entre outros.

A Delegacia Regional de Cáceres foi a que obteve o maior número de prisões chegando a 38 pessoas. Em seguida, a Regional de Sinop que realizou 30 prisões. Os policiais da Regional de Tangará da Serra finalizaram a operação com 29 prisões.

Leia também:  Bombeiros encontram corpo de banhista que se afogou no Lago de Manso em MT

Na operação “Boas Festas” atuaram cerca de 320 policiais simultaneamente nas Delegacias Regionais de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Diamantino, Juína, Peixoto de Azevedo, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.