Em seu retorno ao comando técnico do Rio Claro, Marcelo Tamião deixou bem claro qual será seu principal objetivo no NBB: conquistar uma vaga na fase de playoff. Apesar de estar na penúltima posição na tabela de classificação e não vencer há quatro partidas, o treinador está otimista com relação ao futuro da equipe dentro da competição.

De acordo com Tamião, o Rio Claro tem totais condições de conquistar uma vaga na próxima fase e fazer um segundo turno bem diferente do que fez no primeiro.

– A mudança que tem que acontecer é conseguirmos as vitórias necessárias para conquistarmos a classificação para o playoff. A gente ainda tem condições de buscar uma vaga no playoff e é esse o objetivo que a gente tem que lutar – disse o novo técnico, que completou:

Leia também:  Em competição em Cuiabá, estudantes de Rondonópolis se classificam para Jogos Brasileiros

– Se a gente ficar pensando apenas em não cair, vamos ficar com esse fantasma de não cair até o final. Acho que a gente tem que trabalhar buscando o objetivo principal que é a classificação. Mas, se a gente não conseguir se classificar, vamos estar no meio da tabela e escaparemos do rebaixamento – concluiu.

O Rio Claro volta à quadra pelo NBB no próximo dia 21, às 20h, contra o Palmeiras, no ginásio Palestra Itália, em São Paulo. Este será o primeiro jogo de Tamião em seu retorno ao comando técnico do clube rioclarense.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.