Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Menor foi apreendido próximo de casa – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (23) na rua São José, bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste. A denúncia era de que o menor estaria tentando agredir a própria mãe com um pedaço de madeira, o acusado queria dinheiro para comprar drogas, como os pais se negaram a dar ele ficou revoltado e tentou agredir a mãe e o pai.

Cheio de ódio o menor saiu de casa a procura de uma arma de fogo para matar os pais, momento este que foi interceptado pelos policiais no meio da rua e bem próximo a residência.

A mãe bastante aflita informou que o filho já esteve internado por um ano em uma clínica de recuperação, mas nada adiantou. Segundo ela o filho voltou a usar drogas e ficar ainda mais violento.

Leia também:  Primavera do Leste e Mirassol D´Oeste elegem os novos prefeitos

“Não aguento mais essa situação, quase não consigo dormir com medo de que ele possa me matar durante a noite, é um sofrimento e não quero ele aqui na minha casa, já fiz de tudo e ele simplesmente se revolta e vende tudo de casa para comprar drogas, quero que a justiça faça alguma coisa para me ajudar antes que ele tire a minha vida ou do pai dele”, disse.

O menor foi conduzido para Delegacia e deverá receber acompanhamento do Conselho Tutelar.

Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.