Agora MT Variedades Cinema e TV Miss Universo 2014 é da Colômbia
CINEMA E TV

Miss Universo 2014 é da Colômbia

Da redação com Terra
VIA

Foto: Wilfredo Lee/AP
Foto: Wilfredo Lee/AP

A Miss Colômbia, Paulina Vega, foi escolhida a Miss Universo 2014 no início da madrugada desta segunda-feira (26). Em segundo lugar ficou a miss EUA, Nia Sanchez. A Miss Ucrânia, Diana Harkusha, ficou em terceiro, seguida pela Miss Holanda, Yasmin Verheijen, em quarto e a Miss Jamaica, Kaci Fennell, em quinto lugar.

Paulina, de 22 anos, superou outras 87 candidatas que disputavam a coroa deste ano. Como sempre, as candidatas finalistas responderam a perguntas feitas pelos jurados e, como novidade neste ano, a uma questão enviada pelo espectadores pelo Facebook. Modelo desde os oito anos de idade, Paulina é também estudante de administração em Bogotá e vai suceder a venezuelana Gabriela Isler, vencedora de 2013.

Concurso
As misses chegaram à Flórida no começo do mês e, desde então, participaram de inúmeros eventos, como leilões beneficentes, jantares, desfiles e visitas, inclusive ao ateliê do brasileiro Romero Brito.

O concurso foi apresentado por Natalie Morales e Thomas Roberts, ambos apresentadores de TV nos EUA. Nick Jonas e Prince Royce foram as atrações musicais.

A Miss Brasil, Melissa Gurgel, ficou entre as 15 semifinalistas escolhidas pelos pelos jurados, mas não chegou à etapa final do concurso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas