Motocicleta produto de furto encontradas em residência - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Motocicleta produto de furto encontradas em residência – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar apreendeu três motocicletas na madrugada desta segunda-feira (5), em uma residência localizada no Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis. Os jovens Rafael Cruz Santana, 26 anos, Cleiton Reginaldo de Jesus, 29 anos e Jean de Souza Oliveira, 18 anos, foram presos suspeitos de terem cometido o furto das motocicletas.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), após receber uma denúncia, a Polícia Militar (PM) deslocou até o endereço informado, onde foram encontrados dois suspeitos, Rafael e Cleiton e quatro motocicletas, sendo três produtos de furto.

 Próximo a residência, foi encontrado outro suspeito, Jean de Souza, que estava escondido em uma construção. Ele assumiu ter roubado duas das motocicletas, sendo uma Biz, cor azul, placa JZL9477 e uma Titan 125, cor preta e placa NJS4698.

Leia também:  Vaqueiro é preso por furtar gado do patrão em MT

O suspeito Cleiton alegou que a outra motocicleta, Honda Fan 125, cor preta e placa KAB6931, havia sido comprada por ele pelo valor de R$ 2 mil de um homem conhecido por “Paulinho”.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), uma motocicleta de propriedade do suspeito Rafael estava com a documentação atrasada, sendo apreendida e encaminhada para o pátio Rondon.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

Durante depoimento, o jovem Jean relatou que juntamente com outro comparsa vulgo ‘Ralado’ fizeram o roubo das motocicletas.

Foto: Messias Filho / AGORA MT
Uma das motocicletas recuperada pela polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.