A vítima ficou desacordada - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A vítima ficou desacordada após o acidente – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O motociclista Olívio Ferreira de Souza, 27 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (21), por volta das 18h30, após um acidente envolvendo a motocicleta que dirigia e uma caminhonete na tarde de ontem no cruzamento da rua Rosa Bororo com a Marechal Dutra, região central de Rondonópolis.

Em acidente entre caminhonete e moto, motociclista fica no chão desacordado

Na ocasião, o condutor da caminhonete, o empresário Luiz Carlos informou a reportagem do site AGORA MT, que tanto ele quanto o motociclista seguiam pela rua Rosa Bororo. “Quando fiz a conversão à esquerda senti o impacto,” disse o empresário.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rosa Bororo com a Marechal Dutra - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O acidente aconteceu no cruzamento da Rosa Bororo com a Marechal Dutra – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O condutor da caminhonete ainda informou que Olívio havia batido na lateral da caminhonete e caiu sem o capacete na cabeça e desacordado.

Leia também:  Suspeito de matar ex-mulher por não aceitar fim do casamento morre em acidente de moto

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o motociclista que foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde não resistiu e veio à óbito.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com um amigo da família, o corpo de Olívio Ferreira de Souza foi levado para o distrito de Joanesburgo, em Poxoréu, local onde reside o pai da vítima, e está sendo velado no salão comunitário. O horário do sepultamento será às 15h30 no cemitério localizado em Jarudore.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.