Uma jovem de 27 anos foi morta a facadas pela irmã de 34 anos na noite desta segunda-feira (26), no Bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande (224 Km de Rondonópolis). O motivo do crime seria uma simples discussão e a suspeita encontra-se foragida. As informações são de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO).

Conforme informações, as irmãs começaram a brigar porque a vítima teria pego a filha da suspeita, de 9 anos, que estaria na casa da mãe para passar as férias, já que o pai da criança que possui a guarda dela.

Testemunhas afirmam que a vítima pegou uma pedra e um tijolo para ameaçar a irmã e, nisso, a discussão se estendeu por outros motivos banais. Com isso, a suspeita deu uma facada na vítima, a acertando no abdômen.

Leia também:  Motocicleta é abandona e recuperada pela Polícia na Vila Goulart

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida e morreu ao chegar no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A suspeita fugiu, deixando a filha. Ainda conforme informações de testemunhas, a suspeita já tinha histórico de agressividade, tanto que, em determinada ocasião, tentou matar o sobrinho com uma foice.

O caso está sendo investigado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.