Agora MT Variedades Cinema e TV Neymar coloca irmã para trabalhar
CINEMA E TV

Neymar coloca irmã para trabalhar

Da redação com R7
VIA

Neymar e RafaelaPrestes a completar 19 anos, Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, se prepara para uma nova vida. A jovem, que passou o último ano viajando e fazendo cursos pela Europa, agora terá que assumir mais responsabilidades.

Neymar escolheu Rafaella para comandar as ações do Instituto Neymar Jr, na Praia Grande, um complexo social e educativo que vai ajudar crianças de 7 a 14 anos e suas famílias.

E a escolha de Neymar pode estar em uma das principais características: conectar pessoas, como a própria irmã do craque contou em recente entrevista à revista Glamour.

— Sou boa em juntar, conectar pessoas. Gosto de gente, de trocar ideias, somar. E uma das coisas que mais prezo no mundo é minha família. Quero estar sempre junto deles.

Além do trabalho no Instituto Neymar Jr, a jovem vai lançar um blog de moda nas próximas semanas, em que pretende dar dicas de comportamento, lifestyle e beleza.

No ano passado, Rafaella aproveitou para fazer alguns cursos de moda na Europa e pretende fazer uma faculdade na área em 2016.

A mudança no estilo de vida pode fazer bem para Rafaella. Recentemente, a jovem admitiu que é muito consumista e que já chegou até a comprar sapato repetido.

— Um dia eu fui comprar um sapato, aí eu cheguei em casa, olhei meus outros sapatos e eu já tinha o mesmo sapato.

Rafaella disse não conseguir ir ao shopping sem comprar alguma coisa.

— Não tem como ir ao shopping e falar que vamos comer e só. Não, porque você vai passando em lojas. É uma coisa que te chama. Para mim, por exemplo, é um imã. Passo em frente uma loja e já me puxa. Entro, não tenho por que eu chegar e não comprar. Mas eu tenho que me controlar, né?

Agora, com o próprio trabalho, a irmã de Neymar terá que se responsabilizar por suas finanças.

Outra grande paixão de Rafaella é viajar. A jovem reconhece que nas viagens é onde extrapola em seus gastos.

— Gasto mais com viagem. Se tiver vontade de conhecer algum lugar, vou e pronto. Já fui seis vezes pra Disney. Também conheço Londres, Barcelona, Nova York, Turquia… Mas a viagem da minha vida foi pra Jerusalém.

Apesar da distância, Neymar e Rafaella são muito unidos. Os irmãos trocam confidências e sempre que podem aparecem juntos e aproveitam o tempo em família.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas