Policias nas ruas - Foto: José Antonio Araújo/ Correspondente Primavera do Leste
Policias nas ruas – Foto: José Antonio Araújo/ Correspondente Primavera do Leste

A operação 100 dias ou interior da Policia Militar começou nesta quinta-feira (8), em Primavera do Leste.  A medida que vai se estender até o mês de abril, tem como objetivo aumentar a ostensividade, visando reduzir os índices de criminalidade no município proporcionando uma sensação de segurança pública aos cidadãos primaverenses.

Ao longo dos 100 dias serão intensificadas as abordagens policiais, fiscalização de trânsito e cumprimento de mandados judiciais.

As guarnições da Policia Militar estarão distribuídas em pontos estratégicos da cidade, afim de coibir delitos, infrações de trânsito, roubos e furtos.

De acordo com o Aspirante da Policia Militar Costa Lima, a ideia é chamar atenção dos motoristas quanto ao uso do cinto de segurança, não fazer uso de aparelho celular   enquanto dirige e obedecer a sinalização adequada como por exemplo a faixa de pedestre.

Leia também:  Droga é encontrada dentro de caixa de achocolatado durante revista na Mata Grande

Ainda esta semana uma saturação e bloqueio policial com repressão deverá acontecer em avenidas do centro e também em vários bairros da cidade, onde motoristas poderão ser multados e até presos dependendo da situação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.