Operário e Rondonópolis irão abrir os trabalhos no futebol profissional de Mato Grosso. Eles agendaram amistoso para este domingo, com local ainda a confirmar. Ambos treinam desde a semana passada e serão os primeiros a testar os elencos para a disputa do Campeonato Mato-grossense. O duelo deve ser disputado no estádio municipal de Chapada dos Guimarães, onde o Tricolor realiza a pré-temporada, ou no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

– Ainda estamos acertando onde vamos jogar, já que o Operário prefere ficar em Chapada por todos esses dias até a estreia. Mas o importante é dar ritmo de jogo ao grupo, já que não adianta só ficar treinando – disse o presidente do Operário, Geovani Banegas.

Leia também:  Apresentador passa mal "ao vivo" em Lucas do Rio Verde

Dos 10 times que irão disputar o Campeonato Mato-grossense, apenas o Poconé não iniciou os treinamentos físicos e técnicos. A competição começa no dia 01 de fevereiro, com quatro partidas: Cuiabá x Dom Bosco, Mixto x Operário, Luverdense x Sinop, União x Rondonópolis.

Antes dos profissionais, o futebol de Mato Grosso “estreou” em 2015 na Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Luverdense e o Cacerense. Ambos, porém, acabaram eliminados na primeira fase.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.