O Operário embarcou neste domingo à noite para Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), onde irá realizar a pré-temporada para as disputas do Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. Sob o comando do treinador Eduardo Henrique, o Chicote da Fronteira irá permanecer em um hotel da cidade até o dia 01 de fevereiro, data da estreia no estadual contra o Mixto, na Arena Pantanal.

Na delegação, há uma novidade: a diretoria contratou o atacante Daniel Lemos, que estava no Gifu-Japão. Com 25 anos, ele iniciou a carreira no Atlético-PR e tem passagens ainda pelo futebol coreano, português, Operário-PR e Planaltina-GO.

O Tricolor da Fronteira negocia com o zagueiro Amarildo, ex-Cacerense e Cuiabá e que atua no Fortaleza. As negociações, porém, estão estagnadas já que o clube cearense não quer liberar o jogador.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

Segundo o treinador Eduardo Henrique, a equipe deve realizar até dois amistosos que podem ser contra o Rondonópolis e o Cuiabá. A única baixa na delegação que está em Chapada é do meia Ruy Cabeção, que ficou em Cuiabá para terminar sua recuperação de uma cirurgia no joelho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.