Agora MT Esportes Osvaldo deixa o São Paulo; Conca não volta com o Flu
ESPORTES

Osvaldo deixa o São Paulo; Conca não volta com o Flu

Da redação com Globo Esporte
VIA

O mercado do futebol não apresentou grandes surpresas neste domingo. A maior novidade ficou por conta do São Paulo, que acertou a venda de Osvaldo para o Al Ahli, da Arábia Saudita. O atacante assinou contrato de três anos com o clube, que disputará a atual edição da Liga dos Campeões Asiática. Não será a primeira vez do jogador no mundo árabe. Antes, ele defendeu outro Al Ahli, o dos Emirados Árabes, em 2009. Com sua saída, o clube do Morumbi estuda outros nomes para a posição, inclusive no mercado internacional.

Rumores de outra saída aumentam. A de Conca do Fluminense. O meia não retornou ao Brasil com a delegação, após a viagem para Orlando, onde disputou a Florida Cup. Conca embarcou com o filho e a esposa antes dos companheiros para o Rio. O argentino está insatisfeito. Com direitos de imagens atrasados, ele convocou uma reunião com a diretoria para dizer que tem uma proposta “irrecusável” do ponto de vista financeiro e que não pretende permanecer. Seria do o Shanghai Dongya, comandado por Sven Göran Eriksson.

O quarto reforço do Grêmio para 2015 desembarcou em Porto Alegre na tarde deste domingo. Trata-se de Erazo. O zagueiro equatoriano se disse feliz pelo acerto com o tricolor gaúcho, mas não quis falar sobre o “esforço financeiro” que fez para poder atuar no clube.

No Corinthians, a prioridade é renovar com Paolo Guerrero. Após a boa atuação do atacante na vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, a diretoria alvinegra mostrou pressa para concretizar negócio com o peruano, que está livre para assinar um pré-contrato com outro clube desde quinta-feira, já que seu acordo com o Timão vai até o meio do ano.

Já o arquirrival do Corinthians, Palmeiras, não cessou a busca por reforços. O jornal paraguaio ABC publicou que o Verdão está interessado em levar o meia Óscar Romero, do Cerro Porteño. O clube, porém, já conta com vários atletas para a posição. Kelvin, Dudu e Maikon Leite são opções de velocidade no ataque, além de Allione. Robinho e Allan Patrick também foram contratados.

No Rio de Janeiro, o Botafogo inicia a segunda semana da pré-temporada na expectativa de anunciar dois nomes que se destacaram na Série B de 2014. São eles: Pimentinha, do Sampaio Corrêa, e Tomás, do Boa Esporte. O Alvinegro já mira um lateral-esquerdo, mas o nome ainda não foi revelado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas