Souza, Silvio Negri, Sérgio (PCdoB), Ricardo Lopes (PPL), Biliu (PSL), Carlos César e Jailton Souza (PRTB)
Souza, Silvio Negri, Sérgio (PCdoB), Ricardo Lopes (PPL), Biliu (PSL), Carlos César e Jailton Souza (PRTB)

Com o foco nas eleições de 2016, alguns Partidos de Rondonópolis já estão se movimentando para formar um grupo forte para o próximo ano. Em uma nova reunião que ocorreu ontem (29), participaram representantes do PCdoB, PPL, PSL e PRTB que são os partidos que nas eleições passadas fizeram parte da chapa ‘Unidos Por Rondonópolis’, do lado do ex-prefeito Ananias Filho (PR).

O PTB, que apesar de não ter participado da chapa na eleição passada também deve aderir esse ano ao grupo. Para o militante do PCdoB, Silvio Negri, estes primeiros encontros estão servindo para discutir os problemas de Rondonópolis, procurando melhorias, além de que está se buscando por novos nomes e alternativas para a disputa de 2016, “Já estamos convidando mais dois partidos, PMN e PTC, além do PTB para conversar na próxima reunião, já que eles também estiveram conosco em 2012”, revela Negri.

Leia também:  Thiago Muniz se afasta e Reginaldo retorna para Câmara

Leia também – Conjecturas políticas para 2016

“A ideia é levar esta chapa proporcional unida para 2016 e se for possível lançar candidato a prefeito. Vamos estar sempre conversando sobre os possíveis candidatos, em bloco, seguindo a mesma estratégia que tivemos em 2012”, explica Silvio.

A próxima reunião será no dia 26 de fevereiro já devem o convite fica aberto caso outros partidos tenham interesse de participar dos encontros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.