Os suspeitos Luiz Carlos de Souza e Vilma Maria da Silva - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Os suspeitos Luiz Carlos de Souza e Vilma Maria da Silva – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, juntamente com o serviço de inteligência e a  Força Tática, deflagrou no início da tarde de ontem (15), em Rondonópolis, a ‘Operação Boca Limpa 3’, que dá sequência na ‘Operação 100 Dias’ desencadeada no início do ano em todo o Estado. Desta vez, conforme um resultado parcial, quatro pessoas foram presas e dinheiros, armas e drogas, além de outros objetos.

Segundo o comandante da Força Tática, Major Candido Moreno 10 mandados foram expedidos, sendo que a guarnição obteve êxito em quatro deles.

O casal Gislaine da Silva Lima,30 anos, Wilker Jhonatan Ribeiro da Silva, 26 anos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O casal Gislaine da Silva Lima,30 anos, Wilker Jhonatan Ribeiro da Silva, 26 anos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Foram detidos os suspeitos Luiz Carlos de Souza, 41 anos, vulgo ‘Maguila’ e sua esposa Vilma Maria da Silva, 45 anos e também o casal Gislaine da Silva Lima,30 anos, Wilker Jhonatan Ribeiro da Silva, 26 anos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

No total foram apreendidos aproximadamente 900 gramas maconha, porção pasta base, uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, 16 munições intactas, espingarda dois tiros, guarnição na rua comprido outros mandatos, resultado parcial.

Material apreendido pela polícia -  Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Material apreendido pela polícia – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

“Esse é um resultado preliminar pois as viaturas ainda estão na rua. A operação visa combater o tráfico de drogas na cidade, consequentemente a criminalidade”, disse.

Advertisements
Leia também:  Policial militar tem carro furtado em Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.